Detalhes do pacote

CANOA HAVAIANA

A NORONHA PASSEIOS e a  CLUBE DE CANOA NORONHA VA’A  EXPEDIÇÃO DE CANOA HAVAIANA Venha vivenciar a navegação das embarcações milenares do Triângulo Polinésio (Va’a). A proposta da expedição é aventura e contemplação no cenário paradisíaco da Ilha de Fernando de Noronha. Nosso capitão, Alef Alves, é campeão brasileiro da modalidade Va’a, representou o Brasil em campeonato sul-americano e foi batizado pelos remadores da Ilha de Páscoa (Rapa Nui) como “Guerreiro de Ilha”. Pode contar com a sua experiência na navegação e com o seu conhecimento sobre a cultura Polinésia! A expedição tem saída na Praia do Porto. O roteiro tem 4 km, passa pelo Air France, Rugido do Leão, Praia do Cachorro, Praia do Meio e Conceição,  com parada pra banho/mergulho. Nós disponibilizamos remos e coletes. Nossos coletes são homologados pela Marinha.


DURAÇÃO DE 2h = 210,00 R$ / Valor por pessoa com colete salva-vidas incluso.

A observação dos golfinhos é mais provável no nascer do sol e no segundo horário. É torcer para encontrá-los e viver mais essa experiência inesquecível! 

Nascer do Sol - Encontro às 05h no Porto

Segundo horário - 08h Encontro no Porto

Terceiro horário - 10h Encontro no Porto

Por do sol  - Encontro às 16h20 no Porto

Algumas informações úteis:
Temos local para deixar os pertences que não serão necessários na canoa e bolsa impermeável para emprestar.Tragam água, lanche, proteção solar, óculos escuros e boné com ajuste na cabeça.Se tiver máscara, snorkel e nadadeira vale levar também, pois faremos uma parada para mergulho livre. Se não tiver, nos avise, podemos emprestar.
Para ir ao Porto de madrugada é possível chamar táxi.Telefone da Nortax: 81 3619 1314.
Será um prazer tê-los a bordo das nossas canoas havaianas. Momentos inesquecíveis estão por vir, pode acreditar!

Galeria


Programação

DO CANCELAMENTO: Os pedidos de cancelamento ou qualquer alteração de serviços implicarão na aplicação de multas e penalidades aos turistas/clientes. Entende - se por cancelamento a desistência da viagem e/ou do serviço contratado, a não apresentação para embarque ou realização do serviço. Até 30 dias antes do início dos serviços será cobrada multa de 10% por pessoa. De 29 a 20 dias será cobrada multa de 20%. E 19 dias ou menos do início dos serviços NÃO HAVERÁ REEMBOLSO em caso de alteração, cancelamento ou não utilização total ou parcial dos serviços.

Login